Tuesday, June 07, 2005

Era uma mousse de chocolate com mostarda…

Boa tarde transeuntes.

Deparei-me hoje, enquanto tomava o meu pequeno almoço, com uma criatura de aspecto encardido que denominarei, de agora em diante, por ‘Gebo’ que solicitou um croissant de fiambre a acompanhar o seu JB matinal…

O Inspector Serra já se deparou com muita estranheza ao longo da sua carreira mas nada o deixa mais estupefacto que combinações alimentícias bizarras.

Desde sardinha com melancia a um tipo que pede a sua mousse de chocolate com mostarda de tudo já presenciou aqui o vosso amigo Serra.

Questiono-me, para além da óbvia questão do acto em si, de como terá sido a primeira vez – quando teve o Gebo a ideia de pedir um whiskyzinho em vez da meia de leite ou o outro que deve ter pedido por chantily e, como não havia, berra “Então traz-me a mostarda, pá.”

Já procurei insistentemente no código penal maneira de castigar estes freaks mas não há modo de pegar neles.

E, depois de uma mousse com mostarda, se calhar até de apanhar com o cacetete gosta… O Inspector Serra fecha os olhos a estas situações e tenta apagá-las da memória… mas fica sempre a questão: “Estará tudo doido? Será que alguém já viu, por este mundo fora, coisas ainda mais escabrosas?”

Sejamos sérios…

Serra

1 Comments:

Blogger RA said...

Ó Serra, eu conheço um indivíduo, que em determinada situação, a dada altura, pediu um galão para acompanhar a salada de polvo.

4:12 PM  

Post a Comment

<< Home