Tuesday, August 16, 2005

Blog addict

Esta merda dos blogs começa a preocupar o Inspector Serra. A preocupação nasceu no espírito do Inspector Serra ao analisar o comportamento do leitor G! que, ao ter estado ausente alguns dias do mundo dos blogs, volta em força e toca de ler todas as crónicas e tecer os seus comentários.

Como em tantas coisas na vida, temos, por vezes, que rever nos outros o nosso próprio comportamento para colocarmos travão à embalagem excessiva que o pé direito dá ao acelerador (ou à expressão anglo-saxónica preferida pelo Inspector Serra “gas”).

A verdade é que o Inspector Serra se revê no comportamento quase psicótico do G! em vir aos blogs, ver o que se disse, comentar, mandar a piada, regressar para ver se alguém respondeu, por vezes dar com ele a pensar sobre o que é que vai escrever…

Macacas me mordam (são preferíveis aos macacos) como é que alguém ocupado como o Inspector Serra que, para mais, se anda sempre a queixar de que não tem tempo para nada, que não pode isto, que é impossível aquilo arranja sempre tempo para, qual alcoólico a sacar da garrafinha de bourbon, vir aqui mandar o seu bitaco, ir ao blog de x mandar a recomendação, ao blog de y enviar a autuação…

O Inspector Serra tem de começar a controlar-se sob a pena de, um dia, passar a vida, de manhã à noite, aqui a brincar com os blogs, a mandar postzinhos, a comentar, a responder….

Caro G!, amigos que também tenham enfiado a carapuça, qualquer dia estamos nos B.A. (Blogueiros Anónimos)… Mas olhem, que se lixe, que o Inspector Serra gosta é desta palhaçada!!!

Sejamos sérios,
Serra

7 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Sou membro fundador dos "BA", desde que deixei os "AA". No regresso das férias não me ocorreu nada melhor do que actualizar a leitura, afinal eu só vou a blogs de qualidade meu caro amigo.

6:00 PM  
Blogger Inspector Serra said...

Não é a passar-me a mão pelo pêlo que lhe perdoo não ter posto em chamas o estádio de Alvalade.

Seja sério,
Serra

6:08 PM  
Blogger João Vale said...

G!, não entres em negação, afinal os alcóolicos também gostam de boa pinga...

"Olá, eu sou o Johnnie Walker, e não toco num post há 3 dias"
(palmas)

7:11 PM  
Blogger Humor Negro said...

Afinal sejemos sérios ou nem?

12:35 AM  
Blogger GoncaloCV said...

"Bem vindo, Johnnie Walker, seja bem vindo ao grupo. Vamos começar hoje por uma sessão de meditação sofre os malefícios dos post excessivos. Lembrem-se, caros membros, cada dia traz um novo raio de sol"
(palmas)

11:18 AM  
Blogger Teresa said...

Cá a Teresinha também se encaixa no perfil dos 'bloguistas agarrados'... que vai ser de mim? ;)

2:54 PM  
Blogger GoncaloCV said...

teresa, que vai ser de nós?? de nós! venha outro JC rápido para nos salvar

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home