Wednesday, September 14, 2005

Apologia da loucura

Já não se contam pelos dedos nem de uma nem de uma dezena de mãos aqueles que acham que o Inspector Serra é louco. A todos os que acham isso e aos que têm as suas dúvidas o Inspector Serra esclarece que é verdade – o Inspector Serra tem andado a enlouquecer substancialmente no decorrer dos últimos anos e começa já a sentir-se no point of no return.

Gostaria de dizer a todos os que me acompanham quer neste espaço de discussão quer na vida real que se tratou de um hambúrguer contaminado com a doença das vacas loucas que apenas agora está a fazer efeito ou do mercúrio dos dentes chumbados que causou a demência mental que podem verificar perante vós mas a verdade é que não.

As perturbações mentais que o Inspector Serra apresenta, por incrível que pareça, são perfeitamente lúcidas e conscientes sendo que parece ser a única forma de conseguir encarar a vida com o mínimo de boa disposição e bem estar.

É que nos dias que correm, onde tudo parece correr mal, se não formos nós, com a nossa loucura, a inventar bons momentos de diversão estamos feitos.

Entretanto o Inspector Serra vai ali colar o auscultador do telefone do Guedes para o tanso ficar com a orelha lá pegada… as coisas que um homem tem de fazer para se manter distraído…

Sejamos sérios,
Serra

2 Comments:

Blogger PR said...

eu entendo, inspector

quando a merda chega até ao pescoço, só resta cantar.

11:33 AM  
Blogger GoncaloCV said...

e quando temos merda até ao pescoço e tamos à rasca para cagar...como é Ernesto?

11:58 AM  

Post a Comment

<< Home