Friday, September 02, 2005

Até breve, companheiros

O Inspector Serra está de partida para mais uma difícil e extenuante missão de reconhecimento, desta vez na longínqua Croácia.

É com os olhos lacrimosos que o Inspector Serra deixa a blogosfera até dia 12 de Setembro para se dedicar a assuntos de interesse nacional como o de emborcar jolas, apanhar solinho e dizer disparates à babuge em solo Croata.

A missão tem riscos mas o Inspector Serra é um homem de coragem que anda de braço dado com o medo e com o perigo. Apraz-me dizer que o Inspector Serra está orgulhoso do Guedes que já, por diversas vezes, se escondeu na mala e só ao biqueiro de lá o consegui tirar. Homem de coragem, este Guedes…

Assim, amigos do blogospaço, o Inspector Serra vai e se não houver uma bala perdida com o seu nome irá regressar para os vossos braços.

Até lá, aguentem-se à bomboca no trabalho e com esta vidinha de merda que levamos que o Serra tá na Croácia a CUUUURRTTTIIRRRRRRR…. AU, au, é mau…

Sejamos sérios,
Serra

4 Comments:

Blogger Teresa said...

Exmo. Sr. Inspector Serra,
é também com lágrimas nos olhos que me despeço, desejando-lhe desde já umas óptimas férias. ;)

Nem sei o que farei sem a sua preciosa 'presença' durante os próximos 10 dias, mas cá ficarei esperando ansiosamente o seu regresso. :)

E, sempre que possível, juízo!
Afinal, o Inspector é um homem sério. :D

4:19 PM  
Blogger RA said...

Poštovani gospodine inspektor,

Mi će iskušati naš bolji da biti ozbiljan.
Fotografirati staranje. Baciti konkretan vrhnje.

bolji pozdravi,
RA

4:37 PM  
Blogger João Vale said...

Boa viagem então, que o homem fez-se para viajar. E veja se aproveita para descontrair, que isto de ser sério 365 dias por ano é sacrifício de peso, mesmo para os ombros do Inspector.

Aquele abraço

6:43 PM  
Blogger PR said...

és o maior. a sério


juro que falo a verdade

1:20 AM  

Post a Comment

<< Home