Tuesday, September 27, 2005

O presidente do Inspector Serra

Já para prever a piada fácil do “Ò Serra… então agora os teus fins de semana são de três dias?” ou “Tás no quarto escuro do Trumps ao domingo e depois na segunda não te podes sentar para escrever?” ou ainda “Agora com isto das greves tás de greve às segundas?” apraz dizer que o Inspector Serra se encontrou adoentado com uma tosse catarrosa que até parecia que tinha baldes de cimento alojados na garganta.

Neste período de convalescença o Inspector Serra viu que o advogado do Bibi não só é candidato à Presidência da República como ainda estava, na Madeira, a fazer pandilha com a adorada criatura que é o Alberto João Jardim e dizia o duende de pêra com o seu natural ar de labrego “É que o sô Alberto João fez obra na Madeira… muitos do continente dizem que o Alberto João rouba o dinheiro do Continente mas eles têm muito a aprender com ele…”

Depois de observar com atenção a figurazinha do meia leca, e o discurso disparatado o Inspector Serra decidiu que esse seria o seu Presidente. É isso, o Inspector Serra vai votar no palerma.

O Inspector Serra sempre achou o voto em branco demasiado brando para com o “autêntico Timor” que se vive no nosso Portugal portanto nada como deixar esta gentalha política em polvorosa ao verem esta gebaria a ter alguns pontos percentuais.

Uma vez que o candidato de eleição do Inspector Serra, o mítico Manuel João Vieira, não se candidata lá terá que ser o caga tacos a ter o voto do Serra.

Claro que a opção de votar Soares é quase tão disparatada como votar no tóino do amiguinho do Bibi… a única vantagem é que o dinossauro pode-se extinguir antes do fim do mandato ou então o Palácio de São Bento virar o Lar de Repouso São Bento.

Sejamos sérios,
Serra

8 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Inspector, veja o meu comment mais abaixo sachavor

4:05 PM  
Blogger Inspector Serra said...

Quinze a zero, amigo G!
Quinze a zero!

Se não tiver poiso para ir ver a bola apareça no ninho do Serra que aquilo vai estar a transbordar de lampiões!

aquele abraço,
Serra

4:19 PM  
Blogger RA said...

Vote sério, Serra. Vote sério.

4:23 PM  
Blogger GoncaloCV said...

Grande Serra, vou poisar no meu ninho com o meu Pai a ver se não le dá uma cardiovasectomia quando vencermos o encontro.

15, São 15!! Quem marca é o jogador!

BENFICAAAAAAAA!!

4:41 PM  
Blogger GoncaloCV said...

As mulheres não percebem mesmo nada do entusiasmo dos homens em relação ao fenómeno futebolístico.

4:42 PM  
Blogger Inspector Serra said...

Ò Kômeine, a táctica é 4x4x20!

Até os comemos!!!!

Toca a ir lá fazer dos red devils uns anjinhos, carago!!!!

Ai, ai, ai que o Serra já não consegue fazer nada no seu posto de trabalho... ai, ai, ai que o Serra só pensa em bola...

Serra

4:47 PM  
Blogger GoncaloCV said...

ai ai que o G! já vai bazar para o retiro espiritual de preparação pré-jogo. hasta mañana

5:43 PM  
Blogger GoncaloCV said...

ai ai que o G! quer matar um holandês...

11:06 AM  

Post a Comment

<< Home