Thursday, September 22, 2005

Megas

Os gajos do marketing são gajos fodidos… São os chamados vira casacas que teimam em queimar os neuróniozinhos que deus lhes deu em maneiras de enrabar o consumidor e, modo geral, em criar artimanhas e manigâncias para levar o Inspector Serra, em momentos onde este se encontra mais incauto e fragilizado, a ser enganado à babuge!

Desde já mando um salutar “Vai mamar” ao seninho marketeer da Olá que encontrou a designação de “Mega Perna de Pau”. É que este esquema devia já estar na Deco e a Olá a indemnizar o Inspector Serra à grande (seria o que aconteceria nos States) uma vez que esta designação poderia bem ser apelidada de fraude.

O Mega Perna de Pau não é mais que o Perna de Pau de sempre… só que lá o espertinho decidiu fazer um Perna de Pau miniatura e chamar-lhe Perna de Pau e o outro ficou o Mega, com um mega preço mas a mesma merda!

Tal como existe a contabilidade inventiva agora os nossos marketeers também deram para aí, hem?

O Inspector Serra está mesmo a ver que esse sabichão responsável pelo Mega Perna de Pau também deve andar por aí embutido num grupo de anões apelidando-se do mega picha!!!

Sejamos sérios,
Serra

3 Comments:

Blogger Inspector Serra said...

A Sra. Cat percebeu o que eu queria dizer... agora se os anões a têm grande ou não o Serra não sabe! Não só não vê esses filmes como concerteza não os vê ao vivo, né?

Seja séria, e um abraço,
Serra

5:04 PM  
Blogger GoncaloCV said...

quanto ao Perna de Pau gosto mais do original. quanto ao Mega Pau, o problema para os anões é tropeçar Srª Cat.

5:14 PM  
Blogger noasfalto said...

Mega fraude...

6:15 PM  

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