Tuesday, October 04, 2005

Já vais?

Esta frase é, eventualmente, a frase mais enervante que se pode ouvir de um colega de trabalho e, como são 17.30 e mais meia horita o Inspector Serra já a estará a ouvir, o Inspector Serra vai dedicar esta meia hora e, consequentemente, este post a respostas para dar ao labrego que sabe bem que o Serra se está a pôr a andar mas, ainda assim, quer mandar a graça e fazer entender que ele, porque criou raízes à secretária, é que é um bom trabalhador.

Passemos à listagem:

- Vou… mas prometo voltar amanhã!
- Se tiveres medo de ficar sozinho posso ficar mais 10 minutos a segurar-te na mão
- Não, vou só lá fora respirar um bocado de monóxido de carbono e já regresso. São necessidades específicas do meu organismo…
- Vou… é que me voluntariei para fazer a entrega do correio da empresa, volto às 10 da noite para fazer a limpeza do edifício e amanhã cá nos vemos às 9.
- O administrador pediu-me para ir jogar ténis com ele… queres que lhe ligue a dizer que achas mal?
- Não, vou só ao dealer comprar speeds para aguentar mais umas quantas noites em branco a trabalhar… é que eu adoro isto!
- Ainda ficas?
- Partir-te a boca toda? Queres?

Olhem… são poucos os items da listagem… ajudem lá o Inspector Serra a torná-la mais extensa pois este já vai.

Sejamos sérios,
Serra

5 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

O Presidente ajuda:

"Já Vais" -

- "Não"

é sempre uma óptima resposta sobretudo quando já estás de casaco, luvas e gorro enfiados e chaves do carro na mão. Garanto que o gajo fica perplexo.

- "Vou lá a cima atirar-me do prédio"

como de qualquer maneira o gajo nem tá a ouvir o mais provável é responder-te "ok, até amanhã"

- "Gostava de ficar mas a hemorróidal é tramada"

- "Combinei encontrar-me com a tua Mãe, só que tem de ser antes que o teu Pai chegue a casa, dá-se boleia?"

- "Vou e nunca mais me vês meu ganda filho da puta!"

- "já que tás aqui a acabar o trabalho não é preciso eu ficar"

- "vou ajudar a arranjar fundos na minha paróquia"

Vota G!

6:19 PM  
Blogger Inspector Serra said...

Depois destes brilhantes comentários o Serra vota em si duas vezes!

E ainda cede a sua viatura oficial da PSP para fazer campanha pelo Portugal Rural!

G! faz obra que se vê!

Aquele abraço,
Serra

8:34 PM  
Blogger Adri said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:49 AM  
Blogger Adri said...

"Sim, vou jantar a casa com os míudos, mas volto!", enquanto coço os tomates com a mão no bolso esquerdo...

11:53 AM  
Blogger C@B said...

Tens razao, é melhor ficar para dar mais uma de graxa no chefe...

A tua mulher pediu-me para passar lá em casa para lhe mudar um fusível, uma vez que ficavas a trabalhar até mais tarde

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home