Friday, November 25, 2005

Bibis

Hoje temos mais um criminoso a andar pelas ruas. Tudo isto graças a um sistema judicial merdoso e penoso e tudo o mais que de mau existe acabado em “oso”.

Os cabrões dos oficiais de justiça e dos juízes que são a maralha que mais ganha na função pública, nem se percebendo bem porquê, ainda se metem em greves para exigir melhores vencimentos e mais férias devido à bosta de trabalho que realizam.

São aos milhares a cambada de advogados que tentam a todo o custo atrasar o sistema e assim dar cobertura a chulos, bandidos, homicidas e pedófilos.

Os filhos da puta dos políticos estão-nos sempre a sugar mais dinheiro com o pretexto de tornar as coisas melhores mas elas nunca melhoram e não é por acaso. Eles são os primeiros criminosos do sistema e, se o sistema funcionasse, seriam os primeiros a ir dentro.

Hoje temos mais um, que daqui a uns meses se evade para o Brasil e dá entrevistas, risonho, algures de uma praia do Nordeste bebericando uma caipirinha enquanto Portugal se diverte com o caricato da nossa situação e se ri da sua própria caricatura apontando orgulhosamente com o indicador direito aqueles que contornaram a justiça como exemplos a seguir.

Mas os verdadeiros criminosos não são estes mas todos nós, estamos todos na linha da frente, porque permitimos impávidos e serenos que se continuem a passar estas atrocidades à nossa volta sem o mínimo de acção, sem o mínimo de revolta.

Às vezes uns carros incendiados valem mais que mil palavras.

Sejamos sérios,
Serra

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fuga para o Brasil e no regresso, a candidatura à camara de lisboa. Não seria novidade, apesar de que os crimes cometidos por este verme merecem o corte da pixa a sangue frio e ser deixado às mãos das vitimas que criou para fazerem dele o que lhes apeteça.
Em relação aos carros, se existe algo que provoque mal estar, para quê estragar os carros de quem não tem nada a ver ?
Fogo aos carros topo de gama do governo que afinal são nossos, pagos com os nossos impostos e não os utilizamos.

7:03 PM  
Blogger Teresa said...

Nos últimos posts, o Inspector transformou-se em alguém preocupado, atento, com consciência social e política. Em algumas alturas, chega mesmo a ser carinhoso(?!).

Quando nos esteve a enganar?
Nos posts iniciais... ou nestes últimos? ;)

4:10 PM  
Blogger Inspector Serra said...

Cara Teresa,

o Inspector Serra não engana ninguém... tem dias...

Aquele abraço,
Serra

4:23 PM  

Post a Comment

<< Home