Friday, December 09, 2005

Espetas, Benfica e Neve

O Inspector Serra espetou-se com o seu bólide, na passada 3ª feira. Culpa do Serra que anda com a mente ocupada com outras merdas e, portanto, o BMW 320 que estava à sua frente pareceu-lhe momentaneamente invisível. Para agravar a situação o Inspector Serra que nunca tinha batido em 9 anos de carta noutro carro, seguro da sua invencibilidade, de há dois anos para cá apenas tinha seguro contra terceiros e portanto vai dar uma caridosa prenda de Natal à oficina e ao pintor.

A verdade é que eles também merecem e, confesso, que depois da brilhante exibição do glorioso frente ao Man. Utd já foi esquecida a chapa e a avultada conta a pagar; senão esquecida pelo menos adormecida porque quando chegar a factura o Inspector Serra até vai aos píncaros.

Voltando ao glorioso, foi impressionante ver uma equipa de “reservas” a ganhar às “big guns” de Manchester, impulsionados pela malta que com o Inspector Serra não se cansou de berrar. Prova provada que o tuga, mesmo com menos armas se consegue superar e pôr as vedetas, frustradas, a mandarem manguitos para a multidão!

Entretanto amanhã o Inspector Serra vai-se fazer à estrada direcção Baqueira-Beret, onde estão 100cm de neve, para se deliciar com a descida de ribanceiras e esquecer esta vida lisboeta que tantos problemas e chatices nos traz. O Inspector Serra curiosamente nunca esteve em Baqueira e é essa a estância escolhida pela família Real espanhola para fazer as suas vacances de neve assim, se virem na Hola que houve um gajo que abalroou violentamente o Juan Carlos ou a Letizia é porque o Serra andou a fazer das suas.

Até ao regresso do Inspector, sejamos sérios.
Serra

2 Comments:

Blogger Patioba said...

Realmente, portámo-nos muito bem! Limpinhos, aqueles dois portentosos golos! ;)

Lamentavel a atitude do cromo que subiu a vedeta, mas não engana a sua origem das barracas de um qualquer bairro periférico de uma grande urbe! Se eu mandasse, também deviam existir penalizações para comportamentos daqueles, ainda que já fora do relvado! Saber perder e reconhecer um mau desempenho é uma grande virtude, mas, talvez só esteja disponível para os mais sábios!

2:01 PM  
Blogger MIN said...

O Benfica está de parabéns!
Caro Inspector divirta-se e cuidado com os skus!!!
Beijo.

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home