Friday, January 27, 2006

Mil desculpas

O Inspector Serra quer-se desculpar a quem o segue por ter estado tanto tempo sem piar mas a verdade é que nem tem tido tempo para se coçar e a sua sarna queixa-se bem mais do que qualquer um de vós.

A trabalheira tem sido tanta e tão variada que o Inspector Serra teve até de contratar uma empregada doméstica para o ajudar nos seus afazeres.

A moça entra ao serviço na segunda feira e eis que houve já aqui um gajo que sugeriu que o Inspector Serra desse uma limpeza à sua maison no domingo de forma a “não dar mau aspecto”… Depois de ter levado uma cabeçada nas ventas o Inspector explicou ao dito que até se vai esforçar por colocar a sua casa com o aspecto de um cenário de guerra como forma de ver a estaleca da piquena.

Mariconços do queeeralho que por aí andam, hem… Também quando saiem com uma miúda devem ter muitos cuidados em não largar palavrões ou em serem todos finórios… Hôme que é hôme é como é e mai nada… Ou aguentam ou se retiram… agora fingimentos é que não!

Sejamos sérios,
Serra

1 Comments:

Blogger João Vale said...

Caro Serra,

Também eu volto de um longo silêncio motivado pelo sempre presente trabalho. Esta coisa de termos que dar a volta à crise está a dar cabo de mim.

O Seinfeld já dizia que a relação "patrão - mulher a dias" era bastante culpabilizante, descrevendo a cena: o Sr.Inspector refastelado no seu sofá enquanto ouve a frequência da PSP, e a empregada a aspirar a casa, a apanhar papéis do chão e cinzeiros espalhados pela sala, perante o olhar envergonhado do inspector, "desculpe lá, não sei onde estava com a cabeça". E a senhora a esfregar o pó dos móveis, de cá para lá com uma bola de algodão, "suponho que ISTO seja demasiado difícil para si"?!

(pois, no Seinfeld tem mais piada)

Aquele abraço

6:23 PM  

Post a Comment

<< Home