Wednesday, January 11, 2006

Poeta do caralho

Amigos leitores do Inspector Serra,

há cá um gajo na esquadra, conhecido de vista do Inspector Serra, que anda a stressar o Inspector Serra para lhe fazer publicidade aqui no mui visitado estaminé.

Depois de muitos nãos a fazer publicidade a blogs rabiçacas como o deste amigo decidi, em prol do auxílio à paneleirage, aceder à publicidade.

O cabrão ainda nem lá pôs nada (pelo menos que eu veja) mas, pelo nome do blog, adivinha-se mais um blog do "és tão lindo".

Toca a ir xingar este tanso:

www.poemasdaalma.blogspot.com

Sejamos, de uma vez por todas, sérios,
Serra

3 Comments:

Blogger Ana said...

Inspector, seja sério,
Repare que ninguém se atreveu ainda a comentar...
Pois eu comento:
Com este post o Serras não publicitou o poeta, o Serras sodomizou-o.
Oh poeta, encosta-te à parede, não te deixes cair, que a vida continua depois disto.

11:52 AM  
Blogger Ana said...

falhou-me algo, no anterior.
A afirmação que faço é, clara e inequívoca: não é para se interpretar literalmente, tem o sentido figurado do que fez ao poeta literariamente falando.

11:55 AM  
Blogger Ana said...

Estou de mal consigo, Inspector Serra.
Vc. deixou-me mentalmente desorganizada. Juntei vírgulas onde não devia, voltei a chamar-lhe Serra(s) com o "s" que não lhe pertence...
Acho que tenho de entrar em abstinência do seu blog, que isto está a tirar-me do sério e eu não quero.
Vamos ser sérios, mesmo.

9:28 PM  

Post a Comment

<< Home