Monday, November 13, 2006

Idolos

O Inspector Serra acha patética a ideia instalada na mente pequenina de uma ínfima cambada de labregos de idolatrarem outros labregos apenas e só por aparecem a bebericar uns copos de Murganheira ou Gatão (sim… porque para champagne à séria não há plafond) numa qualquer festa de 3ª realizada numa casa de putas camuflada de discoteca.

O poder da fotografia impera nestes espíritos tacanhos de tal forma que os leva a acreditar que sucesso se mede pelo número de vezes que se aparece em fotografias na Caras ou em entrevistas na Lux. Acham fantásticas putéfias como a Cinha ou panascões com o Castelo Branco que de conde só tem a masmorra escancarada daquela bilha.

Mas que caralho… queixam-se disto e daquilo mas para subsidiar estas merdas estão sempre na fila da frente! Sejam os paneleiros do Castelo Branco, ou do preto que anda para aí a fazer entrevistas com ar apanascado, seja a estas novas putas das novelas que dizem que conseguiram tudo com trabalho enquanto limpam o cantinho da boca o Inspector Serra tem simplesmente um entusiástico “Vãotamazétodospóqueeeralho” para lhes dizer!

E enquanto se queixarem que a vidinha lhes corre mal enquanto lêem essas revistinhas merdosas ou enquanto papam novela atrás de novela percebam que não é assim que saiem da merda mas simplesmente se enterram mais nela!

Sejamos sérios,
Serra

1 Comments:

Blogger Humor Negro said...

(...) Castelo Branco que de conde só tem a masmorra escancarada daquela bilha. (...)
Estiveste muito bem. ;-)
Sejamos requintadamente literários.

3:10 PM  

Post a Comment

<< Home