Thursday, July 21, 2005

Emissão extra de Faro

O Inspector Serra, como bom português, encontra-se em repouso no Algarve pelo que pouco ou nada se tem manifestado neste seu espaço de discussão.

No entanto, no decorrer do dia de ontem algo extraordinário aconteceu, o que motiva este, igualmente extraordinário, post.

Ora então, estava o Inspector Serra, na hora do racionamento da água – qualquer coisa como as 18.30 – no seu sofá, descontraído, a ver a pornografia e, eis que, enquanto mudava Playboy, Vénus, Vénus, Playboy, a coisa descontrolou-se e fui parar à SIC Notícias onde vi que o totó do Campos e Cunha dizia que estava cansado e que queria descansar, leia-se raspar-se do governo para fora.

A mão esquerda que estava entretida a coçar a tomatada rapidamente teve um espasmo com a notícia e a unha mindinha do Inspector Serra, que este usa para a sua higiene auricular cravou-se numa das “bolinhas” e teve de ir de urgência para o Hospital. Mais que o embaraço de chegar de unha cravada à masculinidade do Inspector Serra, do cheiro nauseabundo do sebo acumulado ao longo de um dia de agua com sal, areia e suor o Inspector Serra retia na ideia a demissão do nosso Ministro das Finanças:

Mas afinal o que é isto? Estava cansado? Mas andamos todos a brincar?

Interessa pouco ao Inspector Serra as razões que puseram o anormal a pôr-se a andar de lá para fora mas parece-me, no mínimo, que o gajo que pede sacrifícios ao país pudesse, ele próprio, fazer alguns e manter-se no lugar (mesmo engolindo alguns sapos) para o bem comum e a credibilidade do nosso país no estrangeiro.

O Inspector Serra calcula que, a juntar às anedotas dos padeiros e dos labregos, lá fora também já se façam chalaças com os ministros “dos portugueses”…

Lança também, o Inspector Serra, uma palavra de desprezo para o presidente da República que, em vez de sentar o Sócrates num joelho e o Cunha no outro e tentar fazer com que se entendam nem que para isso tivessem de levar uns açoites se deixa levar por esta parvoeira e, qual amnésico, se esquece que demitiu um governo por esta mesma razão.

E pronto, aqui da maca do Hospital são estas as palavras que o Inspector Serra deixa à comunidade e não se preocupem com a saúde do Inspector Serra pois parece que o corte foi apenas superficial e, portanto, não se deu a vasectomia artesanal que inicialmente se suspeitou.

Sejamos sérios, srs. políticos,
Serra

4 Comments:

Blogger RA said...

Serra,

que nojo!!! Vá tomar banho!

3:07 PM  
Blogger Inspector Serra said...

É o racionamento... é o racionamento...

3:26 PM  
Blogger Inspector Serra said...

O Inspector Serra agradece a preocupação, Guedes...

Agora ponha-se é a trabalhar pois o que faz depois do horário de expediente é consigo mas das 9 às 5 "your ass is mine".

Sê sério, Guedes.

Serra

4:17 PM  
Blogger GoncaloCV said...

Caro Inspector, neste período de descanço, era prescíndivel a descrição pormenorizada do seu acidente doméstico. Uma coisa é comentar política, outra é enverdar pelo sencionalismo. Digamos que V.Exa. manteve um discurso entre o Público e o Tal&Qual, sendo que dispenso de um deles.

Á notícia própriamente dita: se o homem tá cansado que descance, mas relembro aos mais esquecidos que Moisés, na missão que lhe foi confiada, vageou pelo Deserto durante 40 anos....sem sinais de cansaço.

Ao Campos e Cunha não se exigia tamanha tarefa, mas que Diabo...de 40 anos para 4 mêses...é fruta.

Seja sério e as melhoras.

4:23 PM  

Post a Comment

<< Home