Thursday, August 18, 2005

Putas

Putas é uma raça que enerva o Inspector Serra. Não pela profissão em si mas pela condescendência que a sociedade lhes dá.

Há quem diga que, coitadinhas, estão a fazer pela vida, têm contas para pagar, têm trinta por uma linha, coitadinhas das prostitutas, legalizem-se, passem recibos verdes... F***-se, mas o que é esta merda? Putas são putas e mai nada.

Alguém tolera o traficante de droga? O chulo? O ladrão? Todos têm lá a conta da EDP e da EPAL para pagar e lá por isso alguém lhes dá a mão amiga?

O Inspector Serra não percebe a condescendência para com as putas (sim... putas, pois prostitutas é nome fino) pois elas, como toda a bicheza da má vida nocturna, optaram pelo caminho fácil... Quantas pessoas não ganham a vida humildemente, é certo, mas com dignidade? Quantas pessoas trabalham noite e dia por tuta e meia para pôr as suas crianças a estudar?

A verdade é que a essas pessoas, dignas, ninguém ajuda, ninguém faz campanhas... só se veêm é associações pelas putas, pelos drogados...

Ò que porra, grita a bom som o Inspector Serra, está criada na sociedade a ideia de que esta gente que optou pelo caminho errado são pobrezinhos, vítimas, foi a vida que os levou a isso, foram as dificuldades...

Cada um opta por aquilo que acha melhor e cada um colhe os frutos da sua decisão. Não venham dizer ao Inspector Serra que foram as condicionantes, que não tinham escolha - talvez andem a ver demasiadas vezes o Pretty Woman – putas são putas por opção, por preguiça, por sedentarismo, por facilidade. No fundo é escumalha que troca a dignidade por um salário mais elevado e não há nada mais triste no mundo do que aqueles que vendem a alma.

Sejamos sérios,
Serra

PS: o Inspector Serra pede desculpa aos seus leitores pelo post mais duro mas são 2.30 da manhã e o Inspector Serra já se encontra um pouco alcoolizado (está fora de serviço) e nervoso com a quantidade de prostituição que o vinha a assediar no seu regresso a casa...

5 Comments:

Blogger Astro said...

Caro Inspector Serra,

terá sido, com certeza, devido ao adiantado da hora, e ao estado mais ou menos liquido em que confessou encontrar-se que se enganou ao referir-se às ditas cujas como 'aqueles q vendem a alma'. Saberá, por certo, que o que elas vendem é o corpo. Quem vende a alma são outros e outras, com empregos ditos 'sérios' e 'dignos'.

Bem haja,

9:24 AM  
Blogger Inspector Serra said...

Caríssimo Astro,

O Inspector Serra questiona-se se alguém conseguirá, de facto, vender o corpo sem antes não direi vender mas, pelo menos, hipotecar a alma.

Tem razão também em relação a essas putas de fato e gravata de que fala.

Sejamos sérios,
Serra

10:13 AM  
Blogger Humor Negro said...

Estamos de acordo.
Sejamos coerentes.

11:09 AM  
Blogger GoncaloCV said...

Caríssimo, essa dor de cabeça? melhor?

A alma das referidas senhoras, não diria que está vendida, nem sequer hipotecada, pois à luz da religião mais commun entre nós, as almas têm perdão. Diria mais que as almas das putas estão "fechadas para obras" ou "liquidação geral" ou "remodelação em curso, prometemos ser breves" qualquer coisa do género.

Concordo 85% com a análise social, o problema é que existe muita gente que se deveria ajudar antes de ajudar quem optou pela [difícil] "via fácil".

Talvez na Dinamarca, Finlândia e países evoluídos se possa ajudar essa gente, porque o resto já tá tudo no lugar.

Eles sim, são sérios. (sérios e louros)

11:57 AM  
Blogger Inspector Serra said...

Bem dito caro G!... mas se as putas ali do técnico fossem como a típica Dinamarquesa e não aquela bicheza que por lá anda se calhar até o Inspector Serra se tornava putanheiro...

ò Sra. Cat, e se não houvessem tantas putas não haveria também menos clientela?

Sejamos sérios,
Serra

5:41 PM  

Post a Comment

<< Home