Thursday, December 22, 2005

Cosmos

Muito se diz sobre o cosmos. Que é o Universo, que é o regulador do mundo e das coisas mas, se perguntarem ao Inspector Serra, o Cosmos é um gajo que teima em nos foder.

O Cosmos é o tipo que baralha as cartas e insiste, qual mentecapto do queeralho, em nunca fazer as sequências funcionar no seu joguinho de crapô que são as nossas vidas. O Inspector Serra acha que, se há destino, ele é andarmos todos numa jigajoga de encontros e desencontros que se traduzem em saúdes mentais no mínimo duvidosas.

À larga escala bombardeiam-se países, à escala individual andamos todos a questionar a nossa própria existência, o nosso presente e o que poderá ser o futuro.

Quando insistimos em ser o mais correctos possíveis eis que o Cosmos tá lá para nos encavar e dar o espirro que desmorona o castelo de cartas que estávamos a construir com tanta alegria. O Cosmos é fodido, disso não há dúvida mas, macacos me mordam, para cabrão, cabrão e meio. E quando há alma, especialmente se for lusitana, o Cosmos há-de apanhar tanto nessa boca que os incisivos lhe vão tocar no estômago.

Quem se mete com o Inspector Serra é assim, e Cosmos, vais ser enfardado com uma mãozinha atrás das costas.

Sejamos sérios,
Serra

1 Comments:

Blogger Ana said...

O inspector Serra é (F)...lixado e, Cosmos, já sabes, "vais ser enfardado com uma mãozinha atrás das costas" e o CÓDIGO FLORESTAL desfeito na cabeça....
Com o Serra não se brinca, ouviste Cosmos ?

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home