Thursday, December 29, 2005

Ele há coisas…

Hoje, quando o Inspector Serra se dirigiu ao balcão do seu Banco para depositar um chequezinho entrou satisfeito por apenas ter uma criatura à sua frente e, assim, pensou que se ia despachar num repan e voltar à sua vida.

Erro crasso o do Inspector Serra pois o cabrão do chino que estava à frente, com as asas bem assentes no balcão, teimava em nunca mais se despachar e já tava a pôr o Inspector Serra em loop. Quando se previa que o chinoca se ia pôr nas putas lá dizia o gajo, em chino-brasileiro (influenciado, concerteza, pelas novelas) “Oh aí, você não me pode trocar cem euros em moedas de deis cêntimos?” e lá ia o carrapato buscar quilos de moedas capazes de cansar o melhor dos halterofilistas…

Muita saca de moeda de 10, 20 e 50 cêntimos depois, com o Inspector Serra a ganhar musgo do seu lado norte, eis que o cabrão do atravessado se lembra ainda de pedir extractos desde Janeiro e, perante a explicação de que tinha de pagar cinco euros por cada fotocópia de extracto (pois aquilo já só há em micro filme) o Ling quase que se atirou ao tecto.

Muita dúvida e confusão depois o gajo lá pegou nos 50kg de moedas e raspou-se deixando o Serra a depositar o seu cheque em 10 segundos.

Recomposto, o Inspector Serra virou-se para sair e deu com um gajo, logo a seguir na fila, com um badge a dizer “I love Herbalife” (ao estilo do I love NY, com o coração). Decididamente vou ter de mudar para uma instituição mais eclética.

Sejamos sérios,
Serra

3 Comments:

Blogger DMNY said...

por isso é que só aceito ordenado em notas! ponho-as debaixo do colchão:)

6:31 PM  
Blogger Ana said...

Será que as dores nas cruzes, de que se queixa o Insp. Serra não derivam de causa similar - um alto no colchão, causado pelas notas que lá terá debaixo esquecidas ?

9:25 PM  
Blogger MIN said...

Bancos.....prefiro os de jardim!

3:29 PM  

Post a Comment

<< Home