Friday, December 30, 2005

Paixão

É oficial. Estou apaixonado. Foi uma coisa repentina mas quando olhei para ela soube que a ia amar para o resto da vida. Nos seus olhos escuros mora a maior ternura que pode existir e os seus cabelos pretos são suaves como veludo. Pretidão de amor, como dizia Camões…

Sei que será para sempre. Não tenho dúvidas. Por enquanto estou separado dela, nesta época do ano novo, mas anseio poder voltar a tocá-la, acarinhá-la, tê-la perto. Já combinámos que segunda-feira se vai mudar para minha casa onde podemos estar juntos para a eternidade.

Nunca tinha acreditado em amor à primeira vista até ter encontrado a Leonor. Mas depois disso está presente na minha memória a cada momento, não a consigo esquecer um segundo…

Amo-te, Leonor. Serei sempre teu, como tu minha. Até que a morte nos separe.

Sejamos sérios todo o ano de 2006,
Serra

2 Comments:

Blogger Chocolate said...

Caro Inspector:
Fico feliz por verificar que o seu 2006 já tem tudo para ser um ano pleno de coisas boas.

Os meus sinceros votos de (continuação de) felicidades no novo ano que se aproxima.

E espero, sinceramente, que nos dê o prazer de continuar a brindar-nos com as suas fantásticas opiniões...

7:38 PM  
Blogger Ana said...

Que bom para si Inspector Serra, começar o ano com uma paixão assim, brilhando de nova !
Pois faço votos que dure mesmo para sempre e que os deixe muito felizes; para isso viemos ao mundo.

4:30 PM  

Post a Comment

<< Home